Pois é. Não aconteceu a audiência pública durante a qual a Câmara Municipal pretendia levar um pouco de luz à escuridão que permeia a Secretaria Municipal mais importante de Marabá.
Ao invés de pessoas que pudessem dizer o que, de fato, acontece na Secretaria de Educação, apenas um ofício chegou às mãos dos vereadores pedindo mais tempo para prepararem a documentação.
Mais tempo! Além de brincar com a paciência e com o dinheiro do contribuinte e do trabalhador, os manda-chuva da Semed desrespeitaram o Regimento Interno da Câmara Municipal, numa clara demonstração de que têm as costas quentes.
Pior de tudo é ouvir o discurso dos vereadores, dizendo-se preocupados com toda essa situação e saber que a maioria deles está apenas falando o que o povo quer ouvir, porque na hora da prática, nossa Câmara Municipal tem feito muito pouco em favor da população, salvo raras exceções que servem apenas para confirmar a regra.
Enquanto isso, "dança o povo negro, dança o povo índio, sobre as rosas mortas de aipim".
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Câmara quer passar educação municipal a limpo
Daqui a pouquinho, às 10 horas da manhã, acontece audiência pública na Câmara Municipal para debater a situação da educação em Marabá.
Vai estar todo mundo lá. Essa eu quero ver.
Falando nisso, já estou indo.
Fui!
Vai estar todo mundo lá. Essa eu quero ver.
Falando nisso, já estou indo.
Fui!
Assinar:
Postagens (Atom)