quinta-feira, 18 de março de 2010

Senhor Luiz Fernando

Entre as 10 pessoas presas pela Polícia Federal em 14 de novembro de 2006, durante a Operação Rêmora, estava o auditor do Tribunal de Contas do Município, Luis Fernandes Gonçalves da Costa, acusado de participar de um esquema de fraude em licitação e sonegação de impostos.

Passados menos de quatro anos, este mesmo cidadão está trabalhando em Marabá, onde presta serviço na Câmara Municipal e, através de uma empresa, também atua na prefeitura.

Aliás, com essa empresa, a Brasil On Line, Luiz Fernando já fez negócios na ordem de mais de R$ 3 milhões e ninguém na prefeitura explicou até o momento que tipo de produto ou serviço foi oferecido ao município pela Brasil On Line.

A denúncia foi feita pela vereadora Vanda Américo (PV). Em princípio, a informação repassada é de que o tal contrato da Brasil On Line teria sido com a Secretaria Municipal de Educação.

Mas na semana passada, o secretário adjunto da Educação, Carlos Lucena, disse que não sabia do que se tratava o contrato e afirmou que somente o secretário Ney Calandrini poderia falar sobre o assunto.
Mas até agora, nada.