quinta-feira, 18 de março de 2010

Senhor Luiz Fernando

Entre as 10 pessoas presas pela Polícia Federal em 14 de novembro de 2006, durante a Operação Rêmora, estava o auditor do Tribunal de Contas do Município, Luis Fernandes Gonçalves da Costa, acusado de participar de um esquema de fraude em licitação e sonegação de impostos.

Passados menos de quatro anos, este mesmo cidadão está trabalhando em Marabá, onde presta serviço na Câmara Municipal e, através de uma empresa, também atua na prefeitura.

Aliás, com essa empresa, a Brasil On Line, Luiz Fernando já fez negócios na ordem de mais de R$ 3 milhões e ninguém na prefeitura explicou até o momento que tipo de produto ou serviço foi oferecido ao município pela Brasil On Line.

A denúncia foi feita pela vereadora Vanda Américo (PV). Em princípio, a informação repassada é de que o tal contrato da Brasil On Line teria sido com a Secretaria Municipal de Educação.

Mas na semana passada, o secretário adjunto da Educação, Carlos Lucena, disse que não sabia do que se tratava o contrato e afirmou que somente o secretário Ney Calandrini poderia falar sobre o assunto.
Mas até agora, nada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha!talvez o nei não saiba da existencia da Brasil online,pois o luis fernando so conversa com os dois manda chuva da semed,Disney e Rosicleide.As reuniões acontecem na sala do diretor do DRH,ficam horas de portas trancadas,sem ninguem poder entrar.Querem confirmar e so ficar de campana na porta da semed nas terça e qurtas feira,quando ele chega de Belem.Ele tambem ta com todo poder na camara, a presidente não toma nenhuma desição sem consultar o cara.Ele é o cara!

Anônimo disse...

Falando no tal de Disney, o cara está podendo. Além de mandar na Semed, ele mata uma grana alugando carro para a prefeitura. Dizem por aí que são cerca de R$ 7 mil por mês. É mole?

Anônimo disse...

Os dois poderosos da semed,disney e rosicleide estão dividindo o faturamento da brasil on line.Como a rosicleide é a diretora de infra estrutura, hoje tudo ate uma compra de lampada e ela que autoriza.E claro com a devida orientação do todo poderoso luis fernando, que monta os processos de compra.Os tres isolaram por completo o Nei e o Carlos.