O Peter Pan me contou que tem gente ganhando dinheiro a rodo na Secretaria de Finanças da Terra do Nunca.
Lá é o seguinte: para o fornecedor receber pagamento de notas atrasadas, tem que dar 10% do valor para o secretário de Finanças.
O homem está podre de rico, comprou uma fazendinha numa cidade vizinha à Terra do Nunca.
Fazendinha pequena, coisa de 10 mil cabeças de gado.
Acho que o nome da cidade é Avon Anuxipi.
Mas como esse negócio de ser secretário de Finanças e fazendeiro é muito estressante, o novo milionário cura seu estresse dando umas voltas de lancha nos rios que cercam a Terra do Nunca, geralmente acompanhado de mocinhas que ainda não completaram 18 anos.
Salve, Terra do Nunca.
Salve, geral.
Salve-se quem puder.
quarta-feira, 24 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Maraba realmente e a terra do nunca.Nunca fomos tão mal administrado como estamos sendo agora.Sera que nada vai acontecer com o "povo governando",todo dia agente sabe de um golpe dado por alguem do governo.Avacalhou geral, ta todo mundo metendo a mão na maior cara de pau, sem medo de ser penalizado.
Só pra constar, eu estou me referindo à Terra do Nunca, aquela do Peter Pan. O que passar disso é imaginação do leitor... rsrsrs... fértil imaginação.
a minha fertilidade esta sendo alimentada pela realidade nua e crua que eu estou vivenciado aqui em maraba.Tudo tem acontecido nesta cidade, desvio do dinheiro da merenda, vice prefeito preso pela PF,desvio do dinheiro da saude, a prefeitura devendo e perdendo a credibilidade......a terrra do nunca...
Postar um comentário