quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mandem notícias do mundo de lá

Aguardamos notícias dos ministérios públicos Estadual e Federal sobre a denúncia encaminhada pelo vereador Edivaldo Mototaxi (PPS), que cobra explicações sobre a compra de R$ 1,9 milhões para aquisição de medicamentos, material de limpeza hospitalar, fios cirúrgicos e insumos de nutrição para a Secretaria Municipal de Saúde.
É que as compras - feitas com três empresas - não passaram por licitação, o que é ilegal a menos que a prefeitura tivesse decretado situação de emergência ou de calamidade pública, o que parece não ter acontecido aqui em Marabá.
Só pra fechar, as empresas que negociaram com a prefeitura foram Briute Comércio Importação e Exportação Ltda., Retentor Comércio e Representações Ltda. e Brasfarma Comércio de Medicamentos Ltda.
Mandem notícias do mundo de lá.
Aguardamos por informações assim como o guarda espera pelo romper da aurora... rsrsrsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha que eu nada sei,mais tem gente lavando a burra com essa historia da saude.mas ja repararam que nada mudou.Os postos continuam sem medico,sem remedio.mas a situação financeira de alguns ja melhorou.

Anônimo disse...

Na veradade eu queria era uma prestação de contas do vereador Edivaldo a respeito dos serviços por ele prestado enquanto era motorista de uma ambulancia que servia de transporte para não sei quem seria.

Qual era a metodologia por ele adotada quando do transporte de pessoas acidentadas e de onde ele tirava dinheiro para custear estas depesas e seu salario,pois não sejamos bobo que ele não trablahva de graça.

Acho este vereador muito oportunista. Lembro que no dia da passeata do maurino ele estava em uma caminhonete (ver aqruivos de fotos) ladoa lado com o maurino e a vereadora Irismar.

É muto facil jogar pedra no telhado dos outros....

Anônimo disse...

Ainda bem que o vereador, abriu os olhos depois do fracasso, dos escândalos da gestão do maurino.Pior seria se ele continuasse como os outros, recebendo mensalão e deixando o povo se ferrar.Continue assim vereador Edivaldo, errados são eles que dizem amem para o prefeito mauindo.