segunda-feira, 31 de maio de 2010

O fim trágico de Ana Karina

Depois de duas semanas preso, o fazendeiro Alessandro Camilo acabou com o mistério. Ele confessou que a jovem Ana Karina, desaparecida desde o último dia 10, foi assassinada a tiros, depois teve o corpo colocado dentro de um tambor cheio de pedras e jogado no Rio Itacaiúnas, nas proximidades da Vila União, zona rural entre os municípios de Parauapebas e Marabá.
Ana Karina estava grávida de nove meses do próprio Alessandro Camilo, que estava noivo e não queria assumir a paternidade da criança.
Na manhã desta terça-feira, policiais do NIP – Núcleo de Inteligência da Polícia – seguiram até o local da execução para tentar encontrar o corpo da jovem.
Outras três pessoas estão presas acusadas de cometerem o crime junto com o fazendeiro.
Embora as esperanças de encontrar a jovem com vida fossem remotas, a cidade de Parauapebas está em choque, tamanha a crueldade do ato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não queria e ainda não quer assumir a paternidade. Em entrevista, ele disse que o filho poderia não ser dele e que iria fazer exame de DNA, se n a tivesse matado. O mais interessante de tudo é que ele usa o "argumento" de que vinha sendo estorquido por Ana Karina nos últimos quatro meses. Essa é boa! a mulher engravida e quando vai cobrar a obrigação do pai, o cabra, podre de rico, mata a garota para não ter que pagar pensão.