Para algumas pessoas, a iminente demissão de 2,7 mil trabalhadores contratados da Prefeitura de Marabá é – digamos – "culpa" do Ministério Público e da Justiça.
Pelo menos é o que os representantes da prefeitura, inslucive o próprio prefeito, deixam transparecer nos discursos quando falam sobre o assunto.
Mas recordemos.
O prefeito foi notificado mais ou menos em abril de 2009, de que tinha seis meses para exonerar os contratados e promover um novo concurso público.
Pois bem, o prazo expirou em outubro passado e o tal concurso não aconteceu.
Naquela época o Ministério Público já poderia ter denunciado a prefeitura, mas não o fez.
Com isso a adminsitração "Povo Governando" teve mais tempo.
Porém se passaram mais cinco meses e nada.
Se a gente fizer as contas rapidamente, vamos perceber que a prefeitura teve pelo menos 11 meses para regularizar a situação do servidor municipal, mas simplesmente ignorou o assunto.
Agora se vê obrigada a botar um monte de gente pra rua.
Aí, como diria Marcelo D2, eu te pergunto: "A culpa é de quem?"
terça-feira, 23 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O governo teve todo o tempo do do mundo,estipulado pelo TAC.Maurino e equipe mostra total incompettencia em organizar um concurso publico.Mostruo derrespeito ao ministerio publico,que numa entrevista ao correio desafiou a procuradora e disse que não ia cumprir o tac que tinha assinado. No governo do Tião miranda, teve tres concurso.E fique atento a empresa que eles vão contratar para realizar o concurso.
O governo do maligno é muito incompetente, ele não tem interesse de fazer o concurso,quer continuar usando a prefeitura para empregar as irmas e irmas.Chagas de uma checada no cabide de emprego que virou a SEVOP,cabide de emprego das gatinhas,todos que tem casos extraconjugais(prefeito,secretario,vereadores e funcionarios)tem autoridade que mais de uma amiguinha na mesma sala.MP,vamos acabar essa farra com o dinheiro publico
Chagas,ta rolando nos bastidores da PMM uma armação para que a faculdade que funciona dentro novo progresso ganhe a licitação.Devemos ficar alerta, pois se for verdade o concurso vai ser uma marmelada.Vale lembrar o sr.mendonça,dono da tal faculdade é amigo pessoal do maurino e participou do governo de transição.
Postar um comentário