segunda-feira, 22 de março de 2010

Fornecedores vão protestar na Câmara contra a prefeitura

A sessão desta terça-feira (23) promete ser quente na Câmara Municipal de Marabá. Fornecedores que estão sem receber da prefeitura (alguns há sete meses) prometem usar a tribuna para denunciar toda a situação aos nobres vereadores (como se eles já não soubessem).
Na tarde de hoje (22) aconteceu reunião de 12 representantes de empresas que têm dinheiro para receber da Secretaria Municipal de Saúde com o vereador Edivaldo Santos (PPS) – um dos poucos que fazem oposição a Maurino Magalhães – para tratar sobre o assunto.
Durante a reunião ficou definido que, depois da sessão desta terça-feira na Câmara, os fornecedores vão até o Ministério Público denunciar a situação. Uma reclmação formal foi redigida durante a reunião.
Em conversa com o vereador Edivaldo Santos, ontem, este disse que pretende encabeçar um movimento grande na cidade para pedir o impeachment de Maurino Magalhães.
"É isso aí, quando Deus quer, o homem trabalha e a obra acontece".
Meu Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que finalmente esse prefeito vai tê o que merece?
Porque o que estão fazendo com os fornecedores é uma sacanagem muito grande.
Como é que pode a pessoa vender produtos pra prefeitura e depois enfrentar a maior humilhação pra receber um dinheiro suado?
Tomara que esse Maurino seja cassado.

Anônimo disse...

O pagamento ads notas da prefeitura é feito por cara,dependendo da cara , da amizade e de aceitar a proposta de dar 10% para o secretario e fazendeiro pedro freitas .Tem mais privilegios,as notas encaminadas pelo luis fernando, da Brasil on line são pagas na hora,tanto que ele ja recebeu mais de 3 milhões.AS notas encaminhadas pela rosicleide não tem atrazo,pois todas ela tem interesse e percentual.Fora bando de ladrões... maraba não merece essa quadrilha no seu comando.