terça-feira, 27 de abril de 2010

Bagunça geral na cidade

Está passando da hora de as autoridades tomarem alguma providência em relação aos inferninhos que se formam na cidade e ficam impregnados como um câncer difícil de remover.
É o caso, por exemplo, do pagode na praça/estacionamento da Folha 27, em frente ao Rede Valor.
Até assassinatos já aconteceram ali e ninguém toma providência alguma.
Onde está o policiamento e onde estão as autoridades municipais que nada fazem para conter o desrespeito ao Código de Posturas do município.
Arrancaram até árvores que ficavam ali, para aumentar o espaço por onde transitam os clientes.
Sobram pessoas armadas e gente dirigindo alcoolizada.
Com a palavra as autoridades.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que autoridade mano. Em uma cidade em que o vereador troca voto por liberação de carro.Isso é Hilário.
O prefeito mete a mão no dinheiro público via terceirização e o ministério público. Leia-se 'Furtado 'está Calado pelo capital, fora o rabo preso. Isso é demais.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Isso é demais!! ex- vereador detém concessão de Quiosque contruído para servir como PM-BOX, que agora se transformou em um pandemonio do fim de semana!

Riba Junior

Anônimo disse...

Caro Chagas, tens razão quanto àquele boteco da Fl.27. E pior, alguem na blogosfera, já afirmou, que alí, rola droga à vontade, é só ter a grana que leva a quantidade que quiser. Em 28.04.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Chagas, realmente as autoridades tem que tomar urgente uma atitude em relação ao Bar da praça do alvorada.Acaba de morre mais um assassinado naquele espaço.

Anônimo disse...

Chagas, aconteceu de novo mas uma pessoa morreu no mesmo local.A policia tentou fechar a bodega,mas o juiz deu uma liminar autorizando continuar aberto.Eu tenho certeza que esse juiz nem mora aqui,e não sabe o perigo que as famílias vem sofrendo perdendo seus filhos para drogas, bebida fácil.