segunda-feira, 19 de abril de 2010

Educação: Mais uma - Essa eu tenho que publicar aqui

Com apenas algumas correções deste repórter, publico a seguinte postagem de um leitor anônimo:
“Já descobri por que o dinheiro da educação não está dando para investir em salários e benfeitoria nas escolas. Na quinta-feira passada (veja só) o secretário Ney Calandrini, o ‘sub Carlos Lucena’ e a diretora manda-chuva Rosicleide foram assaltados na saída do BB Nova Marabá. R$ 40 mil foi o montante levado pelos bandidos. Agora eu me pergunto o que esse dinheiro estava fazendo com os três? Os comentários que rolam são de que toda semana os quatro (faltou o Disney) fazem desconto de cheques em nome de uma empresa que recentemente foi denunciada. Sindicato, preste bem atenção para onde está indo nosso dinheiro. Se todo cheque é nominal, por que a Rosicleide desconta toda semana esses cheques? Alguém pode me responder?”
Conclusões?...

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Chagas, como bem colocastes, é o nosso dinheiro indo embora pelo ralo, com todos roubando abertamente. É a principal marca do des(governo)do alcaide-mor Mauindo Magalhães. Culpa de quem o elegeu, principalmente, pretensos pastores manipuladores de seus seguidores das diversas "Igrejas" hoje existentes em nossa city.Em 19.04.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Sabe de quem era o dinheiro(a propina) da empresa EB(merenda).Todo mes tem um troco para os quatro.Quem coordena a distribuição e dona rosicleide mauricio.E so vcs se plantarem enfrente do centro administrativo e peceberão a movimentação da quadrilha.Tem muito dinheiro rolando, a moça é ligeira.

Anônimo disse...

Conhece aquele ditado? Ladrão que rouba ladrão...

Anônimo disse...

Essa Vaca tem uma teta enorme. O Mauzinho Chupa Ela lá pro Km 14 onde ele está construindo um mega Balneario.Com piscina artificial(praia).

Sabe eu acho que achei a formula para aumentar o meu salário de professor. Descobrir o dia que esses canalhas vão sacar a propina e montar uma quadrilha estilo Hobinwood.

Anônimo disse...

QUE EU SAIBA DINHEIRO DA EDUCAÇÃO É VERBA FEDERAL.

CADÊ A POLÍCIA FEDERAL GENTE...

Anônimo disse...

QUE EU SAIBA DINHEIRO DA EDUCAÇÃO É VERBA FEDERAL.

CADÊ A POLÍCIA FEDERAL GENTE...

Anônimo disse...

E tem muito mais dinheiro sendo sacado da educação.Agora o transporte escolar ta sendo pago com o fundeb, antes não era.Por isso que não tem dinheiro para aumentar o salario do servidor.Agora eu me pergunto cade os sindicatos eo conselhos?Sera que estão levando alguns trocados?!!!!!