segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lixão: problemas continuam

A Justiça deu prazo de mais 60 dias para a prefeitura encontrar outro local para fazer o aterro sanitário. Tudo resolvido. Certo? Errado.
As fotos que eu vi no jornal me mostraram trabalhadores da limpeza pública catando lixo sem equipamento de proteção indiviudal.
Trabalhadores pegam na sacola de lixo com as mãos desprotegidas (sem luvas).
Será que a prefeitura não tem responsabilidade em relação a esse assunto?
Aguardo respostas e comentários.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro jornalista Chagas Filho,

Na época do Tião Miranda os garis nem uniforme tinham, muito menos luvas. O senhor denunciou no jornal em q trabalha?

O Maurino arranjou uns uniformes desproporcionais ao nosso clima quente para os garis e ainda não resolveu o caso da falta de luvas e equipamentos de segunraça do trabalho, q vêm desde as administrações anteriores.

Enquanto a imprensa da cidade fizer vista grossa e escrever visando político A ou B nossa cidade continuará do jeito q está: meio cega, meio surda e meio muda.

Anônimo disse...

A inapetencia deste governo chega ao cumulo de não conseguir acertar em nada. Isso se deve a sua eterna frase: não há uma folha......

chagasfilhodemaraba disse...

Ao meu leitor anônimo das 07h29, tenho a lhe dizer o seguinte: Se você verificar os exemplares do Jornal Opinião de dois ou três anos atrás, vai encontrar matérias assinadas por mim, falando sobre a situação dos garis. Dá uma pesquisadinha.
E outra coisa, quando quiser fazer uma crítica tão direta assim, fique à vontade, estou aqui para isso mesmo.
Mas se identifica antes, não tenha medo de dizer o que pensa. Não entre como anônimo. Seja mais firme, tenha pulso e aquele abraço.