sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais uma da Câmara

Olha só, eu prometi pra mim mesmo que não ia mais ficar falando da Câmara, mas desta vez foi demais (de novo).
Repare o quanto os vereadores estão preocupados com os interesses da cidade que eles juraram proteger ao serem eleitos.
O carro da esposa do vereador Antônio da Ótica foi apreendido pelo DMTU e quando o departamento apreende um veículo é porque existe muita coisa errada.
Daí ele ligou para o Maurino e disse que só votaria a favor do empréstimo de R$ 20 milhões se o prefeito mandasse o DMTU devolver o carro para ele imediatamente.
E o nosso prefeito o que fez? Tirou o moral do coronel Araújo e dos agentes e mandou entregar o carro de volta.
Marrento, Antônio da Ótica não aceitou o que o carro fosse entregue lá na Câmara. Disse que só receberia em casa.
Que tal?
Mas eu me lembro muito bem que quando o senhor Maurino Magalhães era vereador ele disse com todas as letras, durante uma sessão, que, por ele, carro de vereador não deveria ser fiscalizado pelo DMTU.
Pelo jeito o senhor Antônio da Ótica quer estender o "benefício" ao carro da mulher, do filho, do sobrinho, do enteado, do primo da prima do cabo etc... papagaio, cachorro...

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa camara é uma vergonha e junta com esse prefeito cara de pau, nossa cidade esta bem servida de representante.E isso que dar votar em analfabeto de pai e mae.

Anônimo disse...

Falando em camara o emprestimo foi votado,autorizado pelos vereadores;nagib,miguelito,irismar,alecio,antonio da otica,ronaldo da 33,ronaldo iara,ismaelka,julia rosa.Merece registrar quem votou contra;VANDA AMERICO,TOINHA,EDVALDO.e a historia vai mostrar para os eleitores dessa cidade quem ta certo.

Anônimo disse...

Infelizmente existem pessoas q trabalham com leis e acham q estão acima delas. Esse caso do vereador "dos óculos" é apenas uma gotinha do vem acontecendo em Marabá.

Esse moço sempre mostrou a q veio: não entende nada do q é respeitar o povo de Marabá. Por falar nisso, a esposa trabalha com ele (isso pode, Chagas, responda por favor?) outros parentes de vereadores trabalham lá tb, como a mulher q trabalha com a vereadora irismar q é irmã dela.

Quem nunca viu o carro do DMTU passando o sinal vermelho e nem estava em diligência?


Esses vereadores estão viciados, desde a época do tião miranda q eles só votam em algo do governo se tiver uma "pontinha" pra eles. Muita gente sabe da "famosa" maleta q o tião carregava sempre q ia conversar com eles.

AFLUENTE disse...

Caro Chagas:
Esse fato lamentável escancara mais uma vez que os rumos de Marabá estão entregues a pessoas despreparadas e sem escrúpulos.
As patotas deste vereador "Antônio Sem Ética" estão se multiplicando e acho que já cabe pedido de cassação de mandato.
Ele manipula e ao meu tempo é manipulado pelo Executivo. Uma via de mão dupla que vai acabar em um acidente fatal para um dos dois lados.

Ulisses Pompeu

Ademir Braz disse...

Mano velho:
A desmoralização do DMTU por esses vereadores é prática usual e antiga. Na época em que o departamento tentava tirar das ruas os táxis-lotação clandestinos, amigo de vereador que tivesse o carro retido não pagava multa e era liberado na hora pelo cupincha refestelado no Legislativo.
Resultado: os safados continuam aí, com carros particulares, roubando a clientela das linhas regulares de ônibus, que pagam impostos etc. e tal, embora a prestação de serviços delas sejam tão ruins que acabaram causando essa avalanche de mototaxis, regulares e clandestinos (estes, mais que aqueles).
É a casa da mãe joana, mano velho. Também, com o eleitorado esclarecido que temos... Ainda vamos aturar por muito tempo essas variações de Badecos, Hilários, Palmiteita, Toinhas e os da 33.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

È lamentável que essa Câmara tem feito, não conseguindo avançar nos debartes das politicas públicas e nem na fiscalização do poder executivo.

picaretagem!!

Anônimo disse...

Caros Amigos concordo com todos voces, eu nunca vi uma camara tao omissa como esta e totalmente intereceira mas nao podemos ficar so falando temos que tomar uma nao varias atitudes para mudar esta cituação nao da mais pra aguentar temos que dar um basta bogueiros S.O. S .... enquanto isto 4 anos passa...

Anônimo disse...

Caro Chagas, quero me reportar sòmente à Ver. Vanda(pv). Que moral tem essa pretensa legisladora, se é contumaz frequentadora do "Caixa" da PMM com verbas anuais para o Maraluar de mais de RS 150 mil. Festa esta, elitizada e com prejuizo para a Praia do Tucunaré.Ora, Wanda não me venha com essa cara lavada de santa que isso vc. não é nem um pouco. Em 28.04.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

A posição da veradora vanda é corretissima, Os pratocinio da prefeitura para o maraluar ,assim como faz para a expoama(produtor rural) e a Ficam(acim) e de dominio publico tanto que o nome da prefeitura ta no cartaz do evento.E tão claro que o apoio que a prefeitura dar ao maraluar não vem condicionando a posição dela como vereadora.Nos precisamos no legislativo de pessoas que se posicione, que honre o voto,pena que o vereador que eu votei não tem a mesma postura da vanda.

Anônimo disse...

Totalmente equivocado o anonimo de 01:41,sera que a vereadora teria que ficar caladinha vendo todas as aberrrações do prefeito so porque recebeu um patrocinio para fazer um evento que promove a cidade,o maraluar não é uma festa eletizda é sim uma festa que mobiliza toda a cidade.

Anônimo disse...

Aos das 07:56 e 19:49 hs.: É por muitos pensarem como vocês, que o Município, o Estado e o País como um todo, estão há muito nessa mesmice, de corrupção passiva/ativa em todos os níveis (Executivo, Legislativo etc...). Eu não disse, em momento algum, que a Ver. Wanda ñ deveria denunciar os desmandos do alcaide. Insisto que o Maraluar é elitizado, pois a grande maioria da população não não tem condições de pagar 1(hum)salário mínimo pela mesa, e, pasmem, mesmo separados do ambiente do baile por "cerca" delimitadora gostam e enchem a cara. Coitados.Enquanto contribuinte, penso que os nossos impostos não devem ser usados para "bancar" seja que evento for, muito menos, quando favorecem à uma única pessoa(Wanda)em detrimento dos menos favorecidos(povo).Equivocado está o das 07:56 hs.que reconheceu q seu vereador é imcompetente. Em 29.04.10, Marabá-PA.