quinta-feira, 1 de abril de 2010

"PJ" assume 4ª URE

Agora é oficial, o professor Paulo Firmino Júnior, o popular "PJ", é o novo diretor da 4ª Unidade Regional de Ensino (URE), em Marabá.
Filho do conhecido feirante Paulo Firmino, da Folha 28 (já falecido), "PJ", é um militante político filiado ao PT (mais precisamente à tendência Democracia Socialista - DS).
Ele provavelmente foi guindado ao cargo (em substituição à professora Irene Ribeiro) pelo ex-vereador Ademir Martins, manda-chuva da DS em Marabá, já que o outro bam-bam-bam da tendência no município, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, jura de pés juntos que não foi ele quem indicou "PJ".

3 comentários:

Anônimo disse...

A educação virou brincadeira!

Anônimo disse...

A falta de respeito com o povo do Pará,faz com que o governo do Estado do Pará brinque com a educação dessa maneira.A educação do para que ocupa o ultimo lugar do IDEB,não tem pespectiva de melhoras pois continua sendo usado por politicos cara de pau, como barganha politicas.

Anônimo disse...

O companheiro deverá fazer um bom trabalho a medida do possível ,pois é um servidor de carreira concursado da SEDUC , deixaram de lado a indicação puramente politiqueira e resolveram ouvir parte da categoria que acha que quem deve gerir a educação é "quem vive ela " no cotidiano. A professora Irene também teve sua importância mas acredito que o professor fará um bom trabalho.