segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dias difíceis

Amigos, tenho que me desculpar com vo6.
Além de ser editor do Jornal Opinião e do Diário de Carajás, nos últimos dias estou trabalhando sozinho na Rádio Clube de Marabá (meu colega Zeca Moreno está de férias), por isso tem sido difícil incluir novas postagens.
Mas prometo retomar as atividades a partir desta terça.
Esperem.
Ah, ia me esquecendo, não ganhei nenhum "cala boca" e até postei o comentário que fizeram sobre isso para mostrar que não tenho problema nenhum com essas questões.
Quem me conhece sabe muito bem que, para mim, existem algumas coisas que são intocáveis.
Não tenho medo de falar o que penso.
Não tenho dinheiro, mas tenho minha dignidade; foi a herança que meu pai me deixou.
Saibam que todo homem que se vende recebe sempre mais do que ele vale.
Aliás, que isso sirva de lição para meus amigos que postam e não se identificam.
Será que vo6 também estão ligados a algum desses grupos políticos que vo6 mesmos criticam e têm medo de perder a mamata caso sejam identificados?
Respondam-me se forem capazes.
"Chegou a hora de mostrar o meu veneno..." de novo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora tá explicado! Muito obrigado pela resposta Chagas, gostei! Fui eu que coloquei o posto de atazanando! Não posso me identificar, mas saiba que não estou em nenhuma mamata em Marabá. Apenas gostei de ter surgido um blog como o seu, ligado nas coisas da terra e publicando o que deve ser publicado e não puxa-saquismo explícito. Por isso me indignei quando vc demora em postar os comentários a respeito da merenda escolar. Se colocaste o blog e colocasta a cara à tapa, saiba que em sendo sério, logo, logo, conquistas visitantes diários. Mande brasa! Nada como cutucar a onça com a vara curta, rs rs rs rs.
Qualquer hora falo contigo pessoalmente. Valeu!

Maria José disse...

Só fiquei curiosa para saber os motivos do anônimo não poder se identificar.

Admiro seu trabalho. Aline disse...

Chagas sempre tive a curiosidade de conhecer vc pessoalmente ou por foto, pois a muito tempo acompanho vc e Zeca moreno pela rádio clube de marabá. você parece-me muito sincero ,honesto e temente a Deus, além de ser um excelente profissional. Por acaso encontrei seu Blog na internet, fiquei muito feliz. sou sua admiradora e de zeca também. Te desejo tudo de bom, porque vc merece, talvez não tenha dinheiro mas lembre-se que tem sempre alguém que te ama muito e cuida de ti, Jesus. ele é nosso Deus maior e a qualquer momento você pode contar com ele, além de seus amigos. Você é Demais!! continue sempre falando a verdade.