quinta-feira, 1 de julho de 2010

Confissão

Venho humildemente diante de meus leitores para confessar um pecado:
Eu votei na Irismar.
Sim, eu fiz isso.
E confesso também que nunca me decepcionei tanto na minha vida.
Fomos colegas de universidade, nos formamos juntos e tínhamos um laço de amizade.
Em minha defesa, quero dizer que fui induzido a erro.
Minha amiga Irismar parece não entender que o fato de ela ser da base de sustentação do governo municipal não lhe dá o direito de virar as costas para aqueles que a elegeram, para a população e para os servidores públicos que sofrem nas garras do prefeito da folha caída.
Irismar Sampaio pode até ser eleita de novo, mas não mais à custa de meu voto.
Isso é um desabafo mesmo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro Chagas, saiba que o acontecido não é/ou foi privilegio(?) só seu, a grande maioria do eleitorado marabaense, foi, literalmente, enganada, pelo Mauindo, haja visto publicação de muitos externando, como você, a decepção com o atual gestor. Diz/reza o livro dos livros em 1(hum) dos seus mandamentos: "Não tomai Seu Santo nome em vâo", coisa que que mais faz o Prefeito. Sua paga está à caminho. Em 01.07.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Cada eleitor tem o vereador que merece!!!

chagasfilhodemaraba disse...

Só pra registrar, eu NÃO votei no Maurino; votei no Salame.
Eu temia que Maurino fosse ruim para Marabá, mas pensei que seria por ignorância e não por arrogância e má fé, como parece ser o caso.

Anônimo disse...

Chagas você pelo menos votou só na Irismar.
Nós votamos no Maurino e depois da vitória ainda fomos pra Orla comemorar e comer salame fatiado com limão. Agora olhando pra minha dispensa e meu contra cheque , fico pensando porque não guardei um pedaço daquele salame.

Ademir Braz disse...

Chaguinha:
Primeiro, obrigado pela retomada do blog. Você estava fazendo falta ao pensamento crítico do Sul do Pará.
Quanto a Irismar, pelo que ouvi (eu não a conheço) pra mim ela sucumbiu. Tem muito angu aí, segundo dizem.

AIRTON SOUZZA disse...

Você mas do que nunca está perdoado... isso é o de menos... já se passaram quase dois anos... só nos resta mais dois e alguns meses para suportar esses políticos que querem a qualquer custo mancha mais ainda o nome de nossa cidade... breve chegará o dia em que teremos que nos redimir... eu por exemplo não tive esse desprevilegio de votar "errado" como diria meu pai... votei certo em que eu acreditava fazer o mínimo por MARABÁ... Eu sabia que MAUrino nao seria um bom governador(municipal é claro) já estava muito acomodado no poder... Pra te falar a verdade desses que estão ai na câmara municipal eu não votei em nenhum... Mas bem que gostaria de ter votado pra esse srº Edvaldo... eita caba arretado...
ABRAÇOS DE AIRTON SOUZA/MARABÁ

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

A muié é candidata a deputada estadual, e será que leva o voto?

Anônimo disse...

Se você quer conhecer alguém de verdade é só dar-lhe poder.
E este é o Maurino de VERDADE , arrogante , prepotente e desumano.
Não dá pra enganar todo mundo o tempo todo e nem pra enganar muita gente por muito tempo. Aos poucos o povo vai descobrindo o verdadeiro caráter desse MAU-rino. Espero que Deus tenha pena de nós.Por que o Maurino não terá. Marabá não está em boas mãos.

Anônimo disse...

eu votei na irismar e me arrependo muito muito muito muito muioto muito muito muito muito muito muito muito muito muito muioto muito muito muito muito muito.

o muito q me arrependo é tanto q nao cabe aqui então vou escrever em caixa alta MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO

ela está aprendendo com o azul maurino e por onde passa pega na mao de todo mundo com um sorriso de curinga. ela pensa q o povo é besta pra acreditar num sorriso mas do q nas ações. Sorriso só nao basta. Falta ainda 2 anos.

Anônimo disse...

Será que ela, Irismar, lembra que no dia 31 de março de 2010 a Câmara bateu a porta na cara dos trabalhadores. A veradora Toinha no dia 30 havia apresentado requerimento pedindo espaço na tribuna para os sindicatos ,apesar do requerimento ter sido aprovado, a base aliada rapidamente se movimentou e suspendeu a sessão do dia seguinte. Ela deve ter se esquecido disso. Aposto que os trabalhadores não.

Anônimo disse...

Para vcs saberem a quantidade de votos somem as novas conversões , não sejam inocentes... esse povo serve a outro deus (com letra minuscula intencionalmente) Cês sabem de qm se trata.

Anônimo disse...

A Irismar é uma falsa vestal!