terça-feira, 13 de julho de 2010

Tem gente que adora aparecer

Sabe a Terra do Nunca?
Pois é. Aconteceu uma exposição agropecuária lá e a prefeitura colocou um estande muito bacana no "Parque de Exposições da Terra do Nunca".
Lá dentro tinha um banner com várias fotos sobre ações na área de educação. Foi aí que a onda começou.
Entre as fotos aparecia uma vereadora de oposição participando de uma dessas ações da Secretaria de Educação.
Quando a líder do governo na Câmara viu a foto, deu o maior pulo.
Ela teria dito: "Tem foto até de gente da oposição aqui, mas não tem nenhuma fotozinha minha."
Ligou para o prefeito da Terra do Nunca, Oniruam Seãhlagam, e reclamou, reclamou, reclamou.
Resultado: Mandaram trocar o banner imediatamente e fizeram outro, sem a vereadora de oposição, é claro.
A bem da verdade é que o banner custou apenas R$ 800,00.
Convenhamos, R$ 800,00 não é nada diante do que dizem que está sendo desviado na Terra do Nunca.
(Esta é uma história fictícia, qualquer semelhança é mera coincidência e bla bla bla)

5 comentários:

Anônimo disse...

E na terra do nunca acontece de tudo.
A líder do governo na câmara se licenciou para cuidar da candidatura e deu lugar para o Regivaldo que foi sacado sutilmente do sdu.
O vereador miguelito, também pediu licença do legislativo para assumir a SDU, assumindo no seu lugar o leodato que estava magoado com o maurino por ter sido excluído das beneficias e de cargos no governo.
Agora fazendo uma avaliação muito raza da situação criada com as mudanças no tabuleiro.As negociatas estão tão escancaradas que, que os dois poderes se misturaram na forma mais esculachada.
Percebe-se muito claramente, que o prefeito maurino articulou todo o caso da vereadora irismar.
So uma pergunta, quem vai pagar as contas da vereadora licenciada e candidata? ja que ela esta abrindo mão do salario de vereadora.
E a rasteira que o miguelito deu no regivaldo, vocês estão ligados?
Miguelito,percebendo que la no SDU e mais fácil ganhar sem ter que prestar conta para conselho, nem MPS, largou o osso da saúde e foi brigar por uns trocados em outra praça.
No frigir dos ovos, o povo e que se dane... pois eu quero e me dar bem.

Anônimo disse...

A terra do nunca não para de produzir escândalos.
A ultima do chefe maior, foi de encaminhar um projeto de lei solicitando mais um empréstimo, agora o valor chega a 100(cem)milhões.Com os vinte sete milhões já aprovado pela câmara, é claro que esta câmara que esta ai, vai aprovar, sem nem questionar.So com a possibilidade de sobrar uns trocos para os vendilhões do município.Vai entrar na pauta de agosto da câmara, mais o buxixo já esta nos corredores.

Anônimo disse...

Chagas como vai ficar a relação da deputada suleima pegado e do deputado federal wandecolk Gonçalves com o prefeito maurino?
A pobre deputada convencida das promessas do prefeito que seria a candidata indicada pelo gestor municipal, mudou até de domicilio eleitoral.
O Wandecok(federal), também foi deixado no meio do caminho.Desde da campanha wandecolk vem acompanhado o prefeito, com discursos inflamados em defesa do maurino.
O que nos estamos vendo hoje é o prefeito maurino lançando uma candidata do seu partido,que é a líder de governo na câmara, e vem com promessas de total dedicação de todos os cargos comissionados Para eleger a moça.
Para deputado Federal, o maurino e PR, só falam em Lúcio Vale candidato a federal.Da para perceber o prefeito de marabá não honra com a palavra dada.Coitado de quem acredita nas promessas do irmão.

Anônimo disse...

Irmão do cão!

Ademir Braz disse...

Mas Chaguinha, bota pelo menos a cópia das matérias que fazes para Opinião e Diário!...