segunda-feira, 22 de março de 2010

Guerra fria: Prefeitura estaria atrasando repasse do Sintepp

Provavelmente por conta da postura de enfrentamento que o Sintepp de Marabá tenha tomado em relação a algumas ações da prefeitura de Marabá, a atual administração estaria atrasando a contribuição sindical do Sintepp.

Ou seja, a contribuição é descontada do pagamento dos servidores sindicalizados, mas não estaria sendo repassada em tempo hábil para o Sindicato.

Quem denunciou foi o próprio Wendel Lima Bezerra, coordenador local do Sintepp.

Se for mesmo verdade, trata-se de um expediente mesquinho, pra dizer o mínimo.

Soou o gongo: fim do intervalo!!! à luta, cavalheiros!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito para o sinttep,que esfria o movimento pelas falsas promessas do prefeito.cade o pccr?,cade os abonos?cade o aumento do vale tempero?cade a transparencia,cade o dinheiro do fundeb?que teve um aumento singnificativo em 2010.Esses tres milhoes da brasil on line que foi denunciado na emprensa foi pago pelo fundeb? o sindicato ja investigou.? Cade a proposta de reajuste salarial do prefeito.UM sindicato manso desse é o sonho de consumo dos prefeitos.

Anônimo disse...

A prefeitura a muito tempo vem pagando apenas a folha liquida,o bruto com todos os encargos patronal,ipasemar,inss,sindicato,vem ficando para depois,mes passado a ASPEB(seguradora)que é descontado em folha estava com tres meses sem receber.Ele tambem começou a pagar fatiado os servidores,as secretarias que recebem com recurso proprio recebem por ultimo e bem atrazado. vamos ficar atento se ele não esta mexendo com o dinheiro do ipasemar.