sexta-feira, 4 de junho de 2010

É Greve! É greve?

Em razão do grande número de servidores contratados, a greve dos funcionários da Prefeitura de Marabá conta com uma baixa adesão.
Mas é isso aí. Os poucos que estão lá fazem um barulho danado.
O interessante de tudo é que, caso os grevistas consigam avanços, os benefícios virão para todos, inclusive para os que não aderiram ao movimento, seja por medo de perder seu emprego (o que é compreensível) ou por concordar com a política implantada pela atual administração municipal (o que, de certa forma, também é compreensível).

12 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado é que muita gente cobrou atitude do sindicato mas nem todos estão dispostos a fazer greve. Mas a atitude foi tomada e embora não haja argumentos para convencer um contratado a entrar na greve tem um monte de concursado se acovardando e dizendo que não vão fazer greve porque os contratados não vão parar. Ora! Bolas! A mentalidade está deturpada a greve é do concursado que tem seu direito de estabilidade. Os concursados tem que se unir e fazer valer seus direitos. Gente vamos dar uma lição de cidadania nesse Maurino.

Anônimo disse...

Eu concordo com a greve, apesar de concursada, sem cargo de confiança e tal, não me sinto segura em apoiá-la pelo fato de confiar pouco no Servimar e no sind da saúde, sei que vários colegas estão na luta para garantia daquilo qué é legítimo, afinal as desigualdades tem se evidenciado e sem o menor interesse do Prefeito em resolver tal situação. está todo mundo amarrado, infelizmente como vc diz é compreensível..... mas não entendo com tamanhas irregularidades já deposito descrédito na justiça dos homens, só me resta contar com a Divina.

Anônimo disse...

Ei Chagas, eu também ví, é nos comentários sobre o Seffer. mPassa lá. E comente.

Anônimo disse...

Ei, Chagas! queremos tua opinião sobre o comportamento de teu colega aí na Rádio Clube, paulo henrique. Dá uma passada nos comentários do post "Sefer é condenado..." no blog do Hiroshy. Lá a coisa tá bombando. Queremos te ouvir. Sem corporativismo, espírito de corpo, ok?

Anônimo disse...

Ouh! 1:32 Ninguém acredita mais no Maurino.O homem não tem competência administrativa não cumpre o que promete e não é velhaco para pagar o que deve ,as vezes até paga mas dá uma canseira.
Mas o cara diz que é enviado de Deus então quem se com muita oração Deus não envia a solução.

Anônimo disse...

Chagas, a torcida do Paysandu em Marabá, está revoltadíssima com o repórter ph - paulo henrique, da Clube Marabá. O Moço anda esculhambando, difamando, dizendo palavrões contra a o Clube e a torcida está indignada, prometendo até dá-lhe uma sova quando o encontrarem, o que acho desnecessário. Mas, ao ler os comentários postados no blog do Hiroshy, no post "Sefer é condenado.....", realmente, caso aquilo tudo tenha sido dito, é preciso sim uma punição ao cara. Gostaria de ter a tua opinião, sem espírito de corpo ou coorporativismo. OK? aguardo tua manifestação. Se possível, voce pudesse ouvir a gravação, já que voce é lá de dentro. OK?

Anônimo disse...

Parece que a greve tomou corpo ontem tinha várias escolas e vários postos de saúde parados e outros funcionando parcialmente.

Anônimo disse...

Chagas, o Ipasemar esta de casa nova.
Ta funcionando na fl.32,uma casa alugada por apenas 8.000(oito).
O proprietariado é um ex.secretario,que não aguentou a pressão e deixou a pasta alegando falta de apoio.
O valor do aluguel ta inflacionado.

Anônimo disse...

A GREVE CONTINUA e FORTE!

Goreth Valério da Costa disse...

Diante do desperdicio de dinheiro público e provável irreguaridades na aplicação dos recursos da educação no município e como ato de repúdio as perseguições e assédio moral praticado pela turma da SEMED estamos passando um abaixo assinado pedindo a CPI na educação e a exoneração imediato do secretário de educação e seu adjunto ( Ney e Carlos) e ainda lavaremos a sujeira da SEMED (Secretaria Municipal de Educação e Desporto) nesta Segunda-feira (21/06/2010)as 8:00.

Anônimo disse...

Ei as coisas estão pegando fogo é tu ai parado cercando rato.. se liga atualiza essa coisa que eu quero te ler.

Anônimo disse...

Que tipo de polìticos nos temos?